Embalagens do amenities, com os cartões-postais da cidade
(foto divulgação)

Uma parceria entre o Grand Hotel Rayon, em Curitiba, e a Realgem’s vai começar a divulgar a capital paranaense a partir da próxima semana (7) por meio das embalagens dos amenities do estabelecimento.
Nessas embalagens estão estampadas alguns dos principais pontos turísticos curitibanos. Chamado de Curitiba by Grand Hotel Rayon, os kits dos apartamentos têm shampoos, condicionadores, sabonetes, cremes, lenços de papel e outros produtos.
As figuras nas embalagens dos amenities são ilustradas em traços artísticos de bico de pena, em preto e branco, e acompanhadas de um texto com um breve histórico do local – em inglês e português. Entre os pontos turísticos escolhidos estão o Jardim Botânico, a Universidade Federal do Paraná, o Teatro Paiol, a Ópera de Arame, Estação Convention Center e a Catedral Basílica.
Em média os hóspedes do Rayon usam 140 mil itens de amenities por ano, e a expectativa é que o consumo desses produtos gratuitos aumente, já que as embalagens estão mais atraentes.
O Grand Hotel Rayon oferece 129 apartamentos e sete suítes. (Claudio Schapochnik)

Serviço
www.rayon.com.br