A Hyatt Hotels Corporation revelou que uma de suas afiliadas acaba de assinar um acordo de gestão com a CTF BM Operations para a abertura e operação do hotel Grand Hyatt Baha Mar, que fará parte do complexo de uso misto Baha Mar Resort em New Providence Island, nas Bahamas. Além do empreendimento, o espaço contará com um centro de convenções, o Baha Mar Convention Center, e uma variedade de lojas, restaurantes, bares e lounges.

O empreendimento irá abrir em fases, com a operação do hotel prevista para começar no final de abril deste ano.

"É uma honra integrar a família Baha Mar, criando juntos um destino emocionante nas Bahamas", disse Myles McGourty, vice-presidente sênior América Latina e Caribe, Hyatt. "A expansão da marca Hyatt no Caribe é importante para a nossa estratégia global de crescimento, levando mais experiências genuínas para os nossos clientes leais onde eles desejam estar. O Grand Hyatt Baha Mar, sem dúvida se tornará um dos principais destinos do Caribe", complementou.

O Grand Hyatt Baha Mar oferecerá 1,8 mil apartamentos e 227 suítes com amenidades exclusivas e vistas para o oceano. O hotel terá três restaurantes, incluindo o principal com 200 lugares, um bar de piscina, uma churrasqueira e um salão temático onde predominará o gênero Jazz. O centro de convenções do empreendimento terá facilidades tecnológicas e espaços flexíveis para reuniões e eventos.

Serviço
hyatt.com

* Crédito da foto: divulgação/Hyatt Hotels Corporation