Classificado como resort urbano dentro do portfólio Hyatt, a unidade da rede na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, abriu as portas de seu fitness center para receber clientes não hóspedes.

A medida faz com que o Atiaia Spa & Fitness Membership passe a oferecer planos que vão do trimestral ao anual para clientes interessados na estrutura de exercícios do hotel.

A estratégia da asministração é conquistar clientes que não gostem do ambiente movimentado das academias e queiram um fitness center mais exclusivo, com espaço intimista. Os associados poderão participar de aulas fixas de Alongamento e Cross Training no Estúdio Multifuncional.

Os planos incluem ainda benefícios como 20% de desconto em tratamentos do Spa, nos restaurantes (com até três acompanhantes) e na lavanderia. Além disso, os associados terão livre acesso às saunas, armários e vestiários. Estacionamento cortesia de até duas horas e tarifa especial em hospedagem são mais algumas das vantagens para associados.

* Foto de capa: divulgação/Grand Hyatt Rio de Janeiro