Motivado pela notícia publicada esta semana pelo Hôtelier News, sobre o encerramento das atividades do Restaurante Eau no próximo dia 30, o Grand Hyatt São Paulo divulgou um comunicado oficial no qual afirma que o estabelecimento passará por uma "mudança no seu perfil de atendimento". Confira o comunicado oficial emitido hoje (27) pelo hotel.

O Grand Hyatt São Paulo, um dos mais importantes e renomados hotéis da cidade, comunica que a partir de 30 de junho o Restaurante EAU encerrará suas atividades diárias para almoço e jantar, tornando-se um novo e exclusivo espaço que passará a integrar o complexo de eventos do hotel.
 

Além de um ambiente único, com pé direito duplo, mobiliário sofisticado e amplas vidraças, o novo Espaço Eau traz o legado de um serviço 5 estrelas e uma equipe de cozinha experiente nos mais diversos tipos de eventos. Estas facilidades estarão disponíveis para os mais variados tipos de eventos,  jantares especiais com participação de chefs estrelados, e encontros eno-gastronômicos, como o Grand Hyatt Wine Club e Wine Dinners.
 

A mudança no perfil do atendimento do EAU atende a uma demanda cada vez mais crescente por espaços exclusivos para realização de eventos e está alinhada a estratégia de reforçar o posicionamento do Grand Hyatt São Paulo como o melhor hotel da cidade para grupos e eventos.  
 

O chef executivo do hotel, Thierry Buffeteau, permanece na liderança de toda a área gastronômica e a equipe, dedicada ao restaurante, continua integrando a área de alimentos e bebidas do empreendimento.
 
Atenciosamente,
 
Grand Hyatt São Paulo

* Crédito da foto: Pixabay/hans