Localizado na capital do Brasil, o Grand Mercure Brasília Eixo Monumental acaba de lançar, em seu restaurante Capim Dourado, o programa Cozinhando com o Chef, experiência comandada pelo chef Luis Foschini que ministra uma aula de gastronomia seguida de degustação. É a oportunidade ideal para os apreciadores da alta gastronomia que querem aprender novas receitas.

“Essa é uma proposta lúdica e divertida que o Grand Mercure Brasilia Eixo Monumental proporciona aos amantes da gastronomia. O cliente aprende a preparar um prato e saboreia o resultado durante o próprio evento”, explica Adriana Pinto, gerente geral do meio de hospedagem.

Acessível e aberta ao público, a programação completa inclui bufê de antepastos, aula interativa com receitas inéditas e degustação. Com vagas limitadas para possibilitar melhor contato com o chef, a aula é para apenas 16 participantes por noite. O Cozinhando com o Chef acontece toda as primeiras terças-feiras do mês, mediante reserva antecipada. O investimento é de R$ 69. Clientes Le Club AccorHotels Gold e Platinum possuem 14% de desconto.

* Crédito da foto: Textual Comunicação