Grand Palladium Imbassaí
(foto: divulgação/Mapa Comunicação)

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, instalado no litoral baiano, anuncia os resultados de desempenho em 2014. O empreendimento obteve, no período, crescimento de 5% na taxa de ocupação e de 10% em vendas totais, na comparação com 2013. O valor das vendas não foi divulgado.

A taxa média de ocupação ficou acima dos 75%, com picos de 100% em períodos como feriados prolongados, datas comemorativas e Carnaval. “O resultado financeiro de 2014 foi bastante positivo, especialmente se considerarmos que, pelo alinhamento internacional, ainda que nossas vendas e despesas ocorram em real, nosso desempenho é mensurado em dólar. Com isso, ao confirmar crescimento de 10% pela moeda americana, sabemos que o crescimento real foi maior”, diz Carollina Abud, diretora de Vendas Brasil do Palladium Hotel Group.

Com diária média de US$ 87, o hóspede do Grand Palladium Imbassaí é, em sua maioria, formado por casal com filhos, vindos de vários Estados brasileiros e da Argentina. Em geral, estes hóspedes somam cinco noites em tempo médio de permanência no empreendimento.

Carollina reforça ainda que o empreendimento tem o desafio de crescer 20% este ano, visando a fidelizar os hóspedes atuais e conquistar novos, o que deve acontecer por meio de investimentos e com novas estratégias comerciais. 

Serviço
www.palladiumhotelgroup.com