O mais novo espaço dedicado à alimentação dentro do resort baiano
(foto: divulgação / Mapa Comunicação)
 

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, meio de hospedagem da rede Palladium Hotels & Resorts no Brasil, apresenta uma nova oferta gastronômica aos seus hóspedes. O empreendimento inaugura na próxima quarta-feira (2) o Restaurante Portofino, com foco na cozinha mediterrânea, especialidade do chef espanhol Juan Carlos. 

A novidade no meio de hospedagem retrata a preferência do chef da casa, que atua no resort há quase um ano e já implantou inovações nos cardápios e nas apresentações dos pratos. 

"A incorporação da cozinha mediterrânea em Imbassaí traz a cultura gastronômica do grupo", afirma Jesús Zalvidea, diretor de A&B do empreendimento. "O cardápio foi elaborado com muito cuidado e carinho para agradar aos hóspedes de todo o mundo, presentes no Grand Palladium Imbassaí".

A gastronomia do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa conta com seis restaurantes, sendo três bufês e três à la carte – Sumptuori, especializado em comida japonesa, Bahia & Brasa, um típico rodízio gaúcho e, agora, Portofino com cozinha mediterrânea – além de 13 bares espalhados pelo hotel.

Serviço
www.palladiumhotelgroup.com