O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, faturou R$ 34 milhões no ano passado, registrando também um incremento de 7% nas vendas, em comparação ao ano de 2015. Já a ocupação média registrada em 2016 ficou na casa do 75%, alcançando picos de 100% nos feriados prolongados, datas comemorativas e Carnaval. A diária média também apontou um crescimento de 5,7% no ano passado, em comparação ao período anterior.

Segundo Jesus Zalvidea, diretor geral do resort, que completou seu primeiro ano no cargo, o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA espera bater em 2017 um novo recorde. “A cada ano nos consolidamos mais no mercado brasileiro. Em 2015 investimos R$ 5 milhões em serviços, treinamento de funcionários e infraestrutura. Todos os investimentos proporcionaram aos nossos clientes uma experiência ainda mais completa. Nosso desafio e objetivo diário é o de transformar hóspedes em fãs, fidelizando os atuais e conquistando novos a cada dia", enfatiza Zalvidea.

“O resultado financeiro de 2016 foi bastante positivo, especialmente se considerarmos o cenário político econômico do Brasil. Apesar de todos os desafios, 2016 foi um ano muito importante para nós, pois comemoramos seis anos de uma operação de sucesso e também lançamos o Palladium Connect, programa de fidelização do grupo dirigido exclusivamente aos agentes de viagem, que já conta com mais de 1.5 mil profissionais cadastrados no Brasil”, destaca Carollina Abud, diretora Comercial Brasil do grupo.

Em 2016, o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA registrou crescimento  em sua diária média, composta por turistas vindos de vários estados brasileiros, da Argentina, seguidos de uruguaios e chilenos. 

Os mercados emissores internacionais do Grand Palladium são a Argentina, Uruguai e Chile, além dos turistas domésticos do Brasil. Em geral, estes hóspedes somam 5 noites em tempo médio de permanência no empreendimento. O hotel identificou também um aumento em torno de 10%, somente no último ano, no número de casais sem filhos em relação as famílias, resultado da criação e implantação de serviços e espaços exclusivos para adultos.

Serviço
palladiumhotelgroup.com

Crédito da foto da capa: divulgação/Mapa