O Grand Velas Los Cabos, no México, acaba de oficializar a sua abertura após regime de soft opening iniciado em novembro. O empreendimento, que opera no sistema all-inclusive, é a quinta propriedade da Velas Resorts.

O complexo possui 304 suítes com vistas para o mar, sendo algumas com piscinas e terraços privados; cinco restaurantes gourmet com extensa carta de vinhos e bebidas; centro de convenções composto por salão e 20 salas de apoio; spa com 16 salas de tratamentos e espaço de hidroterapia; três piscinas e serviço de concièrge para a praia. 

Complementam ainda a lista de comodidades, um fitness center com orientadores, programação de exercícios, aulas de ioga, pilates e meditação; recreação para crianças e adolescentes; serviço de mordomo e room service 24 horas. No interior do hotel também há uma galeria de arte contemporânea, que segundo a rede, "tem como objetivo, promover a arte, a moda e a cultura do México para os hóspedes".

O edifício, que possui formato curvo, em estilo meia-lua e três pavimentos, está a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Los Cabos, que por sua vez, é hub para mais de 40 destinos como Estados Unidos, Canadá e América Latina.

O resort sai do soft opening com diárias a partir de US$ 750 por pessoa em apartamento duplo. A taxa de all-inclusive abrange acomodação, refeições à la carte nos restaurantes do complexo, bebidas, room service 24 horas, fitness center, atividades de entretenimento, entre outras amenidades.

Serviço
grandvelas.com

* Crédito da foto de capa: divulgação/Velas Resorts