Empresa fundada e com ações cultivadas no Rio Grande do Sul, o Grupo Casa da Montanha – que conta com duas unidades em Gramado e uma terceira em Cambará do Sul – quer fazer do segmento Mice (Meetings, Incentives, Conferences, and Exhibitions) o grande contribuidor para os bons índices esperados para o ano. A gestão espera aumentar de 15% para 20% a participação desse segmento na geração de negócios da emrpesa como um todo.

Para alcançar o objetivo, a administração da empresa montou uma estratégia para fisgar empresas e grupos de incentivo com potencial para preencher as salas de eventos e os quartos em qualquer um dos três hotéis.

A tática pensada para atrair mais clientes tem os passos já traçados e alinhados pela companhia. "Flexibilidade nas locações de salas, aptos e menus de almoços e jantares", diz a administração. 

Atualmente o Grupo Casa da Montanha está formatando um pacote de diárias com diversos benefícios para as empresas que queiram premiar colaboradores e clientes com momentos inesquecíveis nos hotéis da rede e na Serra Gaúcha.

Serviço
casadamontanha.com.br