Ao mesmo tempo em que a Guiana se prepara para se tornar um dos principais produtores de petróleo e uma potência econômica do Caribe e América do Sul, também o turismo do destino emerge com grande potencial.

De olho nesse crescimento, o Lifestyle Concepts Group, está em busca de investidores para a construção de um parque temático e resort na Guiana.

"Estamos confiantes de que este será um empreendimento lucrativo, devido à localização geográfica da Guiana, pois o Brasil, a Venezuela e Trinidad são seus países vizinhos. A Guiana também é conhecida como a porta de entrada para o Caribe", diz um trecho do comunicado.

O Brasil possui uma população de cerca de 176 milhões de pessoas, a maior da América do Sul; a Venezuela tem atualmente aproximadamente 26 milhões e a população caribenha 35 milhões. Logo, a Guiana como localização privilegiada, torna-se acessível a esses mercados.

O objetivo do grupo de negócios estaria voltado para o desenvolvimento de um complexo com tema caribenho na Guiana, em um espaço de 30 acres, com hotel de categoria quatro estrelas e 200 apartamentos, cassino e área de recreação e entretenimento.

Mais informações acerca desse e de outras oportunidades de investimento podem ser obtidas no site do grupo.

Serviço
lifestyleconceptsgroup.com

* Crédito da imagem: Pixabay/stevepb