Grupo Fasano renova seu website com ênfase nas suas duas principais atividades
19 de janeiro de 2017O Grupo Fasano anunciou hoje (19) seu novo website, com mudanças estrategicamente estudadas que chegaram em um formato de melhor navegabilidade, visual mais impactante, design responsivo e com mecanismos que otimizam sua taxa de conversão.
O desenvolvimento da nova plataforma levou aproximadamente um ano para ser lançado. O período foi dedicado a uma série de pesquisas que incluíram mapeamento das principais necessidades do setor, desenho de um layout em harmonia com a comunicação atual da marca até fatores intrínsecos à nova realidade virtual que garantem a performance do site para se gerar mais tráfego. Todos esses elementos foram trabalhados a quatro mãos entre equipe de Comunicação & Marketing do Grupo Fasano com a agência SmartDesign, que está à frente também de projetos digitais e visuais para marcas como Herman Miller, Chanel, Adriana Degreas, Paranoid Filmes, e outros.
“Desde 2015 o acesso à internet via mobile superou o desktop. Fundamental que o grupo acompanhe as novas demandas e tendências tecnológicas do mercado e possamos oferecer uma experiência digital bem mais completa para nossos clientes e parceiros”, comenta Constantino Bittencourt, sócio-diretor do Fasano e responsável por gerir o novo projeto do site. “Nesse sentido, o acesso ao site Fasano via mobile se tornou 100% atraente e funcional, dentro de uma navegação simples e intuitiva”, complementa.
A partir de uma revisão da arquitetura de navegação do site, conteúdos mais abrangentes foram incorporados à plataforma, a exemplo de um espaço especialmente dedicado a sugestões e dicas do Concierge, além de novidades “real time” que permeiam o universo Fasano – como abertura de hotéis, shows, lançamento de produtos, pacotes de hospedagens, entre outros.
Não menos importante está o pilar sobre o qual o novo site está apoiado: gastronomia e hotéis. Essa divisão permite que cada assunto seja melhor explorado e quaisquer informações mais facilmente encontradas, sejam elas relacionadas aos 15 restaurantes ou 04 hotéis do grupo, bem como se obter um detalhamento profundo e prático sobre serviços oferecidos em cada uma dessas casas.
Acompanhando esse olhar mais atento e inteligente ao promover novos serviços e conteúdos digitais, o Fasano também anuncia o lançamento de uma newsletter mensal que a partir de fevereiro vai falar diretamente com agências, operadoras, clientes e parceiros, sempre atualizada com conteúdos relevantes e dinâmicos. Tudo isso em total sintonia não só com o novo website, como também às suas redes sociais, hoje posicionadas como líderes nos segmentos de hotelaria e gastronomia nacionais.
Serviço
fasano.com.br