A rede Iberostar Hotels & Resorts no Brasil, em parceria com o projeto Leia Para Seu Pequeno, do Leiturinha, deu início a uma ação que pretende incentivar o hábito da leitura entre as crianças. A iniciativa implica na entrega de um kit cortesia com livros e um brinde para os hóspedes que efetuarem reservas diretas em empreendimentos da rede no País. Os clientes que desejarem receberão um exemplar em casa para incentivar a leitura entre as crianças.

"Nós acreditamos que os livros são parte importante do desenvolvimento e devem estar presentes nos hábitos dos nossos pequenos hóspedes e, por isso, queremos estimular os pais a trabalharem o imaginário das crianças desde cedo. A parceria com esse projeto vai facilitar a entrada de livros na casa das pessoas com o objetivo de despertar o gosto dos pequenos pela leitura", comenta Orlando Giglio, diretor da Iberostar Brasil.

Para participar do Clube da Leiturinha e receber livros todos os meses, basta se inscrever no site www.leiturinha.com.br e escolher entre as opções de assinatura. Os livros são selecionados com base nos estímulos que devem ser produzidos em cada fase do desenvolvimento da criança. 

* Foto de capa: Pixabay/Unsplash