O Grupo Posadas inaugura o primeiro empreendimento em Belo Horizonte. Na próxima segunda-feira (1), o Caesar Business Belo Horizonte inicia a operação. Fica no bairro de Belvedere e tem 158 apartamentos e suítes. Trata-se do quinto hotel dessa bandeira aberto no País e o segundo em Minas Gerais.
O projeto é resultado de uma parceria entre o Grupo Posadas e a construtora mineira Gaissler & Sólon, que consumiu investimentos de US$ 12 milhões.
“A grande vantagem competitiva deste meio de hospedagem é a sua localização, pois o bairro de Belvedere está atraindo muitas empresas e se tornando uma região economicamente muito forte em Belo Horizonte, e o Caesar Business será único business class na região”, afirma o diretor regional de Vendas para América do Sul do Grupo Posadas, Luis Calle.


Todos os apartamentos e as suítes possuem mesa de trabalho com pontos de conexão para Internet em banda larga e dial up. O hotel tem sete salões para eventos, sendo que dois deles podem se transformam num auditório para até 150 pessoas, restaurante, lobby bar, piscina de 25 metros, fitness center e sauna.
O primeiro Caesar Business mineiro fica localizado na Lagoa dos Ingleses, em frente à Fundação Dom Cabral e foi aberto em 2002. (Claudio Schapochnik)

Serviço
Caesar Business Belo Horizonte
Avenida Luís Paulo Franco, 421, Belvedere, Belo Horizonte/MG
Tel. (31) 2123-9898
Central de Reservas
São Paulo: (11) 289-7200
Outras localidades: toll free 0800-557275