Vista aérea do resort nordestino
(foto: divulgação / Pratagy Beach Resort)

O Grupo Pratagy, que congrega três meios de hospedagem – Pratagy Beach Resort, Pousada Casa Caiada e Villas do Pratagy Condo Hotel – em Maceió, inaugura este mês uma nova unidade de negócio. Trata-se do Pratagy Receptivo, que agrega ao portfólio da Reserva Pratagy um atendimento no segmento de passeios turísticos e que incrementa a gama de serviços de suas unidades hoteleiras. Para colocar em andamento o projeto, a companhia investiu R$ 400 mil. 

A empresa dispõe de uma frota de carros exclusivos e de uma equipe especializada para atender demandas importantes do setor de turismo, entre as quais estão traslados entre o aeroporto e os empreendimentos do grupo, aluguel de veículos e passeios turísticos que envolvem a Praia do Francês, Praia do Gunga, Dunas de Marapé, Maragogi, Paripueira, Foz do São Francisco e São Miguel dos Milagres. 

"Com o Pratagy Receptivo, passamos a oferecer o ciclo completo de atendimento aos nossos hóspedes com um alto padrão de qualidade, os acompanhando desde sua chegada em e até sua saída de Maceió”, diz Bernardo Amorim, diretor do Grupo. Outro benefício, de acordo com o executivo, é que os hóspedes com reservas mínimas de sete diárias terão o serviço de traslado incluso do pacote.

Operando dentro do Pratagy Beach Resort, a nova unidade terá atendimento entre segundas e sextas-feiras, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h ao meio dia. 

Serviço

www.pratagy.com.br