Responsável pela administração de seis hotéis e três parques aquáticos em Caldas Novas, interior do Estado de Goiás, o Grupo Privé inaugurou, no último sábado (7), o complexo infantil Ilha do Kaká, no Náutico Praia Clube. O equipamento é espaço temático exclusivo para os pequenos e possui três mil metros quadrados. 
 
No nova atração há dois escorregadores infantis com queda para a piscina e muitas duchas temáticas e aquáticas. Como complemento do local, em 2018 será inaugurado um bar infantil e um novo restaurante com cardápio diversificado voltado para o paladar dos pequenos.

Segundo Giuliano Menegassi, gerente de Relacionamento com o cliente do Grupo Prive, a instalação da nova ala confirma o compromisso com o público turístico da cidade e a preocupação em manter os produtos atualizados.

Já Flávia Figueira, gerente Operacional do Grupo Prive, assegura que novos investimentos e mudanças continuarão acontecendo nas propriedades da empresa. "Muitos projetos estão a caminho e a expansão do Náutico Praia Clube contempla ainda o setor administrativo, banheiros, restaurante, nova área do antigo guarda-barco, estacionamento em frente ao clube com dois andares e muito mais", diz.

* Foto de capa: divulgação/Palavra Comunicação