(imagem: divulgação/Scritta)

O Grupo Privé reunirá os mais destacados mágicos e ilusionistas da América Latina para a 5ª edição do MagiCaldas. O festival acontecerá entre os dias 11 e 16 de abril no Water Park com direito a noites temáticas que prometem encantar hóspedes e visitantes.

Grandes nomes já estão confirmados para o evento, entre eles o argentino e professor de magia Mago Daba; e Henry Vargas, campeão internacional de mágicas e primeiro lugar nos campeonatos mundiais em Las Vegas (World Magic Seminar 2011) e Xangai (China International Magic Festival 2013). Campeão brasileiro e ganhador do troféu Mentalista em 2015, Karllos Della Re também estará presente.

“Pela primeira vez, somos promotores de um evento com essa dimensão. O complexo, além de realizar o festival, também será a hotelaria oficial de toda a comissão de mágicos”, completa Marco Ribeiro, diretor comercial do Grupo Privé. Para o MagiCaldas, o grupo hoteleiro montou uma programação com espetáculos tematizados e seminários sobre o tema como Las Vegas e Os Mistérios da Mente.

O valor do ingresso para hóspedes custa R$ 40, por pessoa. Nas bilheterias do Water Park, o valor é de R$ 50. Moradores de Caldas Novas que apresentarem comprovante de residência contam com preço especial.

Serviço
grupoprive.tur.br