Grupo Privé inicia processo de reposicionamento da marca com contratação de novos executivos
17 de maio de 2016
Vista aérea do complexo Riviera Privé, maior hotel da rede
(foto: divulgação / Scritta Serviço de Notícias)
Apostando no reposicionamento de sua marca, o Grupo Privé anunciou a contratação de dois profissionais para ocuparem posições de gerência. Atuando há 50 anos no mercado de Caldas Novas (GO), a rede investe num processo de reformulação e modernização da marca.
"É um processo de dentro para fora, pensando em um produto com posicionamento diferenciado para o mercado", revela Giuliano Menegassi, novo gerente de Marketing do grupo.
Especialista em Marketing de Produtos, com passagem pela Unimed e pelo Rio Quente Resorts, Menegassi assume a gerência de uma equipe totalmente reformulada. “Cada unidade de negócios terá um analista exclusivo, que passará a conhecer o cliente com mais profundidade”, avalia.
A equipe também foi reforçado com a chegada de Edgar Antonio Antillon, novo gerente de A&B. Com MBA em gestão hoteleira em Roma, ele planeja uma reformulação do cardápio, oferecendo novas opções no menu, dentro de uma política de sustentabilidade.
Serviço
www.hoteisprive.com.br