Por meio da sua participada Reta Atlântico Brasil, o grupo português Reta Atlântico reafirma o investimento de ?60 milhões (mais de R$ 210 milhões) no desenvolvimento da Reserva Imbassaí ? complexo hoteleiro e imobiliário numa área de 130 hectares no litoral norte baiano, entre a praia do Forte e Costa do Sauípe. O terreno tem mil metros de frente para a praia.
O investimento vai ser aplicado em três fases, num prazo entre seis a oito anos. De acordo com a Reta Atlântica, o empreendimento vai gerar cerca de 700 empregos diretos na fase de implantação e 1.500 na sua ocupação plena.
Segundo a assessoria de imprensa da Reta Atlântico, a licença de localização foi obtida no mês passado. O início das obras de infra-estrutura está previsto para o segundo semestre, seguindo-se a construção do primeiro hotel e condomínios residenciais.
“A estratégia do grupo para o desenvolvimento deste empreendimento assenta no estabelecimento de parcerias, com investidores nacionais e internacionais interessados em promover ou integrar investimentos na área turística e hoteleira num dos melhores locais do Brasil”, finaliza a assessoria de imprensa.
(Claudio Schapochnik)

Serviço
www.retaatlantico.com