Fred Loyo, investidor do 
Marulhos Suítes Resort, com Ana Luiza Masagão e Francisco Costa Neto, do Grupo Rio Quente
(foto: divulgação/Mapa Comunicação)

O Grupo Rio Quente anunciou hoje (12) o início de um novo projeto de expansão de suas atividades: a companhia assume sua primeira administração hoteleira fora do Estado de Goiás e do Complexo Rio Quente. O empreendimento em questão é o Marulhos Suítes Resorts, instalado em Porto de Galinhas, em Pernambuco.

O anúncio foi feito por Francisco Costa Neto, co-CEO e diretor-executivo de Experiência do Grupo Rio Quente, Ana Luiza Masagão, diretora Experiência Marketing e Vendas do complexo, e Fred Loyo, um dos investidores do hotel pernambucano. O acordo prevê, inicialmente, a administração dos apartamentos participantes do pool hoteleiro.

O empreendimento conta com 292 apartamentos, sendo quase cem deles no pool hoteleiro, área de lazer com um parque aquático de 2,4 mil m², quadra de tênis, quadra poliesportiva, mini campo de futebol, Kids Club, sauna, sala de ginástica e sala de massagem e relaxamento.

“Neste ano, quando completamos nosso décimo aniversário, entendemos que estamos mais maduros e prontos para o imprescindível passo da profissionalização da gestão como estratégia de desenvolvimento”, disse Loyo, destacando a meta para o segundo semestre de atingir um crescimento de cinco pontos percentuais em relação a 2014.

Projeto 2020
O Marulhos Suítes Resorts é o primeiro passo do Projeto 2020, que prevê totalizar 700 novos quartos administrados pelo Grupo nos próximos cinco anos, além dos 1.196 já oferecidos no Complexo Rio Quente. Implantada em 2012 com o objetivo de dobrar o tamanho da companhia, a iniciativa deve elevar o desempenho financeiro do Grupo Rio Quente para R$ 600 milhões, com EBTIDA (índice que avalia lucro antes dos juros, impostos, depreciação e amortização) de R$ 218 milhões, segundo divulgado à imprensa.

“Buscamos hotéis que, além de opções de lazer e entretenimento, apresentem condições de expansão dos negócios”, destacou Ana Luiza Masagão. O plano de desenvolvimento do grupo ainda prevê estudo de viabilidade hoteleira nas regiões Nordeste e Norte.

Serviço
www.rioquenteresorts.com.br