André Coutinho acaba de ser integrado ao Grupo Rio Quente para coordenar a área de Marketing Digital. Após a aquisição do complexo de Costa de Sauípe, o Grupo que agora administra 12 hotéis e cinco pousadas tem como desafio aumentar as metas de conversão de vendas, interações nas redes sociais e construção de marca. Os primeiros objetivos de Coutinho são o desenvolvimento de um novo site e o posicionamento ainda mais estratégico das marcas nas redes sociais.

Graduado em hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi e com especialização em Marketing e Vendas, Coutinho iniciou sua carreira no departamento de Revenue Management do Pestana Hotels onde atingiu o cargo de gerente de Marketing. Depois disso, o executivo atuou na TravelClick e neste mês, passou a fazer parte da equipe do Grupo Rio Quente.

“Temos um grande desafio no departamento de Marketing Digital para o ano de 2018, com um crescimento web médio de 40% em hospedagem e entretenimento. Sinto-me honrado em fazer parte do Grupo e entro com o objetivo de atingir as metas estabelecidas para 2018 e dar continuidade no novo posicionamento do Grupo nas Redes Sociais, trabalhando 100% nas integrações e reputação da marca no mundo digital”, declarou o profissional.

* Crédito da foto: CDN Comunicação