Um dos 88 novos apartamentos do Hotel Cristal, no Rio Quente
(foto: divulgação/Talquimy)

Mais recente oferta de hospedagem do complexo Rio Quente, em Goiás, o Rio Quente Cristal Resort acaba de ganhar uma nova ala de apartamentos. Oferta de alto pedrão dentro do empreendimento, o hotel ganhou mais 88 apartamentos inaugurados esta semana. São 40 novas suítes máster com dois quartos e 48 apartamentos para até quatro pessoas. Dessa maneira, o hotel passa a contar com 284 habitações. 

Com a ampliação, o Hotel Cristal, como é conhecido, agora abre espaço para todos os hóspedes, não mais apenas para os clientes do clube de férias Rio Quente Vacation Club. Metade dos apartamentos desta torre será destinada ao consumidor convencional, que buscava por uma opção de hospedagem premium, modalidade que cresceu nos últimos anos, o que reforçou a necessidade de um novo espaço cinco estrelas dentro do complexo. 

Segundo comentam os representantes do grupo, concretizar a expansão do hotel é resultado, também, do crescimento do setor de timeshare. O aumento na demanda foi um fator decisivo para seguir com a ampliação do hotel, que recebeu investimento de R$ 26 milhões em 2016, e tem um retorno esperado de mais de R$ 21 milhões em receitas até junho do próximo ano. 

A expansão faz parte do plano estratégico elaborado em 2010, para dobrar o desempenho do Grupo até 2020. "Esperamos que a ampliação do Hotel Cristal colabore ainda mais para atingirmos nossos objetivos", diz Francisco Costa Neto, CEO do Grupo Rio Quente. Para ele, a inauguração é também um indicador de sucesso. "2016 foi um ano de muitas conquistas para nós, mesmo durante um período difícil na economia do País. E agora entramos em 2017 com ainda mais atrações para nossos hóspedes e clientes de longa data", diz. 

Serviço
rioquenteresorts.com.br