Bird Land Rio Quente Resorts (foto: arquivo HN/Fernando Freitas)
Birdland, uma das atrações do Rio Quente Resorts
(foto: arquivo HN/Fernando Freitas)

Amanhã (22) é celebrado o Dia do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), e para marcar a data, o Grupo Rio Quente realiza uma programação especial com ações sustentáveis. As atividades contarão com a presença de um representante do instituto, que explicará o trabalho realizado no Estado de Goiás.

Para a comunidade, haverá eco aula para crianças de uma escola municipal do município de Morrinhos. “Iremos informar a comunidade sobre o trabalho desenvolvido pela instituição. Após a atividade didática, os alunos poderão curtir um dia de diversão no Hot Park, maior e melhor parque aquático da América do Sul”, explica Neide Tavares, assessora de Experiência e Meio Ambiente.

Já os hóspedes do Rio Quente Resorts e os visitantes do Hot Park podem participar de gincanas, desafios ecológicos e educativos. Os vencedores serão premiados com ingressos cortesia para visitarem o Bird Land – Terra dos Pássaros, uma das atrações do complexo goiano. “Essa ação para hóspedes e clientes é uma forma de sensibilizar as crianças sobre as questões ambientais, colocando-as em contato direto com os animais que vivem nesse espaço”, ressalta Neide.

Para os colaboradores do grupo, serão promovidas ações internas, tais como, informativos que serão colocados nos refeitórios, na entrada principal de funcionários e pelos murais que o associado tem acesso, papéis de parede nos computadores, ecoquizz com o tema do dia temático.

Serviço
www.rioquenteresorts.com.br