Rio Quente Resorts
(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

Pensando em promover a troca de experiências sobre ações na área de responsabilidade ambiental, o Grupo Rio Quente irá promover amanhã (31) a 4ª edição do encontro Partilhar um Sonho Sustentável.

O encontro objetiva apresentar às autoridades e líderes da comunidade o que o Grupo tem feito em relação aos projetos de sustentabilidade durante os últimos meses, como ações de conscientização, capacitação e treinamentos. 

Para Munir Calaça, gerente de Experiência Relações Institucionais: "essa é uma oportunidade de compartilhar boas ideias e envolver a sociedade civil nessas atividades de grande importância não só para o desenvolvimento do turismo consciente na região, mas também, para a manutenção da mesma e, consequentemente, para a qualidade de vida de quem mora nesses municípios".
 
O evento contará com a presença de representantes das cidades onde a companhia desenvolve projetos de sustentabilidade, como Rio Quente, Caldas Novas, Marzagão, Morrinhos, Piracanjuba e Água Limpa.

O Grupo Rio Quente possui um sólido programa sustentável que une o gerenciamento de recursos hídricos, emissões atmosféricas, recursos naturais, gerenciamento ambiental de obras, resíduos sólidos e responsabilidade social. 

Serviço
www.rioquenteresorts.com.br