Hot Park, uma das atrações do Rio Quente Resorts
(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

Para se posicionar rumo à meta de dobrar de tamanho até 2020, o Grupo Rio Quente anunciou a contratação de uma nova executiva para desenvolver e promover novas estratégias. Marcia Lemeszenski atuará como gestora do projeto de Revenue Strategy da companhia, será sua responsabilidade reestruturar e fortalecer o segmento.

Com mais de 28 anos de experiência em hotelaria, a executiva tem em seu histórico profissional uma carreira construída em empresas multinacionais, como Grand Hyatt, Marriott, Meliá e Westin Hotels and Resorts, nas quais sempre esteve atuando nas áreas de estratégias de receitas, central de reservas, vendas e marketing. 

Graduada em Administração Hoteleira e pós-graduada em Estratégias de Preços, pela Berkeley University (EUA), a executiva compõe o corpo docente do curso de MBA do Centro Europeu (PR).

A profissional já participou de diversos projetos especiais de diagnósticos estratégicos, como quando atuou, por quatro anos,  no Market Board of Revenue Leaders, projeto americado para o desenvolvimento de um sistema de maximização de receitas.

Serviço
www.rioquente.com.br