O Vídeo promocional da campanha "Venha Para o Inesquecível"

Grupo Rio Quente acaba de lançar a nova campanha de Marketing para as unidade de negócio de entretenimento e hotelaria do Grupo. Sob o mote de dividir experiências (Share of Experience), o Rio Quente Resorts e o Hot Park exploram as sensações e experiências vivenciadas por seus visitantes como ponto de partida.

"Na campanha de 2016, a proposta era acentuar os atributos do Rio Quente Resorts. Agora, nosso objetivo é intensificar as boas lembranças que os nossos clientes terão ao visitarem o nosso complexo", explica Flávio Monteiro, diretor de Experiência Marketing e Vendas. "Esta comunicação também está alinhada com a nossa missão de proporcionar experiências fantásticas", completa.

Elaboradas pela Agência Contém, as novas campanhas "Venha para o Inesquecível" e "Diversão Incomparável" têm suas divulgações em veículos nacionais e regionais – este último com foco principal no Hot Park – por meio de filmes de 30 segundos para TV, spots de rádio e anúncio impresso em revistas, além de estratégia digital com o Google Ads, Instagram e a criação de uma landing page onde os clientes, por meio de um quiz, identificarão o seu perfil de viajante de forma interativa.

"Por meio da landing page, além de podermos traçar um perfil do nosso cliente, ele próprio poderá descobrir qual o seu perfil de viajante ao compartilhar algumas respostas de comportamento e hábitos. Este será um canal único de conteúdo para que os visitantes compartilhem seus momentos e suas experiências no complexo", finaliza o diretor.

* Crédito da foto: divulgação/Grupo Rio Quente