Projeção de como ficará o complexo depois de concluído
(foto: divulgação / Grupo Royal Palm)

Lançada em setembro do ano passado, o Royal Campinas Convention Business & Hotels é a mais nova empreitada do Grupo Royal Palm, dessa vez desenvolvida em parceria com a OR (Odebrecht Realizações Imobiliárias). Na semana passada, a organização passou a ter como aberta a possibilidade de agendamentos e reservas para o futuro espaço, que terá o maior ball room do País.

A previsão de entrega de toda obra é para setembro de 2017 e o complexo estará em pleno funcionamento, com todas as suas áreas abertas no início da temporada seguinte. Segundo as empresas que tocam o projeto, atualmente, são 230 funcionários empenhados na construção do empreendimento. 

"Visamos a superação das expectativas de nossos clientes em um nível inédito no Brasil tanto em termos de formatação de espaço disponível quanto na oferta de mão de obra extremamente qualificada, apresentados de forma simples, direta e concentradas em um único fornecedor, este que já vem com uma extensa bagagem no setor hoteleiro e, portanto, tem na excelência em atender seu maior compromisso", comenta Antônio Dias, diretor executivo do grupo Royal Palm Hotels & Resorts. 

O complexo tem no centro de convenções seu principal chamariz, mas tem outras alas. Na parte de hospedagem, serão dois hotéis administrados pelo grupo Royal Palm Hotels & Resorts. Completam a estrutura o centro de serviços integrado a todo o complexo com acessos estratégicos, três edifícios comerciais, sendo dois corporativos e um edifício com salas tipo office, integrados por uma grande praça central de aproximadamente 2 mil m². 

De acordo com a representação do grupo Royal, já existem negociações avançadas para grandes eventos previstos para o final de 2018.

Serviço
www.royalpalm.com.br