Carlos Viégas, nova contratação do Grupo Salinas
(foto: divulgação / Exclusiva BR)

O Grupo Salinas de Hotéis & Resorts começará 2016 com mudanças na sua organização. Carlos Viégas foi anunciado como o novo responsável pela gerência de Marketing do Grupo Salinas, responsável pela administração do Salinas do Maragogi All Inclusive Resort e do Salinas de Maceió Beach Resort. 

O novo gerente assume o cargo no lugar de Fernando Holanda, com a missão de consolidar ainda mais a posição dos empreendimentos do Grupo Salinas no mercado nacional e internacional. A mudança é resultado de uma reorganização na estrutura corporativa da companhia, que está em andamento e deverá ser concluída em 2016.

Formado em 2003, Viégas é um profissional com mais de 15 anos de experiência em Marketing, TradeMarketing e Vendas, com carreira construída na extinta Coca-Cola Guararapes. Mais recentemente, o executivo exercia a função de gerente de Marketing Nacional da Shineray do Brasil. "Com muito orgulho e satisfação venho fazer parte do Grupo Salinas. A organização, ao longo dos anos, alcançou resultados extraordinários adotando uma cultura de excelência com foco em resultados e desenvolvimento de pessoas", pondera. 

Serviço
www.salinas.com.br/gruposalinas