(foto: divulgação/KRP Relações Públicas)

Seguindo o movimento de crescimento vivido pelas grandes redes hoteleiras no País, o grupo THG (Transamérica Hospitality Group) firma mais um contrato e aumenta sua presença no interior do Estado de São Paulo. A empresa acaba de selar um acordo para administrar uma unidade em Ribeirão Preto, interior paulista, e chegará à cidade com a bandeira Prime no final do primeiro semestre de 2016.

Já em construção, o empreendimento faz parte de um complexo que une imóveis residenciais, lojas de produtos variados, restaurantes e hospedagem. O projeto está sendo tocado pela TAP Construtora e Construtora Pagano e conta com investimentos de até R$ 100 milhões. 

Com marca midscale, o meio de hospedagem integra um plano de expansão desenvolvido há alguns anos pela empresa e que contempla municípios com altos índices de crescimento econômico.

O Transamérica Prime Ribeirão Preto terá 178 apartamentos, restaurante para 110 pessoas e área de eventos capaz de receber até 160 convidados.

De acordo com a gerência de Desenvolvimento e Novos Negócios do grupo, a expectativa é que o empreendimento seja bem-sucedido e aproveite o bom momento vivido pela economia da cidade interiorana.

Serviço

www.transamericagroup.com.br