O Grupo Trend, liderado por seu presidente, Luis Paulo Luppa, anunciou hoje (6) a aquisição do grupo VHC – Vacation Homes Collection. A manobra expande a atuação da corporação na cena internacional e une uma empresa especializada em locações de casas de férias nos Estados Unidos ao portfólio Trend. 
 
A VHC tem como suas áreas-chave a administração de casas, locação e serviços de hospitalidade. A empresa conta ainda com uma equipe especializada de campo e frota própria para oferecer serviços especializados quando o assunto é o atendimento aos hóspedes. 
 
"Estamos acompanhando uma tendência irreversível em Orlando, que é a locação de casas. Após uma forte pesquisa e monitoramento chegamos à empresa de melhor nível de qualidade, oferta e atendimento, por isso escolhemos a VHC. Outra novidade é que em 60 dias teremos as empresas Trend Travel USA e VHC trabalhando juntas e conectadas numa nova sede própria, proporcionando experiência única aos viajantes", comenta Luppa. 
 
Fábio Cardoso, fundador e CEO da VHC, comenta que as reservas de locação de casas para as férias vêm aumentando a cada dia. "Diante dessa demanda, vimos na credibilidade internacional e alta capacidade de distribuição da Trend uma oportunidade ímpar. Já temos mais de 500 casas em nosso portfólio. Agora, com esse reforço de vendas vamos crescer mais rápido e oferecer o produto com padrão de serviços de alto nível".

"O novo portal é um sonho de consumo e certamente encantará os agentes de viagens de todo o Brasil", completa Cardoso, que permanece como CEO da empresa.

Serviço
grupotrend.com

* Foto de capa: divulgação/Grupo Trend