O Grupo Trend já confirmou presença no 7º Festival de Turismo de João Pessoa. O evento acontece nos próximos dias 20 e 21, no Centro de Convenções Ronaldo Cunha de Lima, na capital da Paraíba.

Um dos destaques da presença da companhia no evento é o apoio na maior caravana da feira, que soma mais de 250 agentes de viagens convidados de locais como Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN) e Recife (PE). Os profissionais, acompanhados por Rebeca Ferreira, gerente de Vendas para o Norte e Nordeste da empresa, terão diretos a hospedagem e traslado.

Mario Antonio Couto, vice-presidente de Vendas e Marketing da Trend, acredita no sucesso do evento que será focado na capacitação dos agentes de viagens e que, consequentemente, fortalece todo o mercado. “Incentivamos e apoiamos treinamentos e estamos levando para este encontro cerca de 14 fornecedores parceiros, entre hotelaria, destino e receptivo, que apresentarão suas novidades e serviços na sala exclusiva chamada Trend”, complementou.

Durante o Festival, materiais sobre Réveillon, hotelaria nacional e internacional, locação de carros, cruzeiros, entre outros, estarão entre os produtos ressaltados no caderno Abrace o Mundo com a Trend. “Temos certeza que conseguiremos aumentar nossa competitividade, levar conhecimento aos agentes de viagens, bem como fechar bons negócios”, finaliza Couto.

Apoiam o Grupo Trend neste evento: Hotelaria: Hotéis Mareiro, Carmel Hotéis, rede Luzeiros, Marina Park, Ritz Hotéis, Bristol Hotéis, Acqua Suites, Maceió Mar, Mabu Hotéis & Resorts, Nadai Confort Hotel & Spa, Plaza Camboriú Hotel, Hotel Açoriano, Oasis Atlantico Imperial, Mais Hotel, Rede Pires.

* Foto na capa: divulgação/Festival JPA