Esequiel Santos, novo diretor de Vendas da RC World
(foto: divulgação/ Trend Operadora)

O Grupo Trend anunciou a promoção de Esequiel Santos para diretor de Vendas da TC World, consolidadora aérea fruto da sociedade entre o Grupo e a CNT (Central de Negócios Turísticos). Há 22 anos no mercado turístico – 18 deles na empresa e na Trend Operadora  –, o profissional acumula longa experiência na área de vendas, tendo atuado como promotor, supervisor e gerente de Vendas Key Account.

"Minha principal missão é fazer com que a TC World seja ainda mais reconhecida nacionalmente pela excelência no atendimento e pela disponibilização das melhores tarifas do mercado aos agentes de viagens", destaca Santos, graduado em Planejamento Estratégico Empresarial pela Universidade Nove de Julho e com MBA em Gestão Empresarial pela Business School São Paulo.

A decisão teve apoio do presidente Luis Paulo Luppa, que afirma que a expertise do Grupo Trend no Turismo está ancorada na excelência e no trabalho dedicado da equipe de Vendas.

"O Esequiel participou da nossa história desde o começo. Ele é o nosso 'ouro da casa' e merece esta oportunidade. Temos certeza de que o seu conhecimento, aliado à atuação do exército de vendas da Trend, atingirá de Norte a Sul do Brasil e potencializará ainda mais o nome da TCW em toda a cadeia produtiva do setor", afirma.

"Menos de um ano depois do seu lançamento, a TCW apresenta um desempenho incrível, que supera as nossas expectativas mês a mês. E para consolidar ainda mais os serviços que prestamos junto aos agentes de viagens, nada mais estratégico do que ter um nome de peso como o do Esequiel, que certamente fará estes números continuarem em ascensão", completa André Khouri, presidente da TC World.

Serviço
www.trendoperadora.com.br/