O grupo Xcaret lançou o primeiro hotel da rede na Riviera Maya, a 15 minutos de Playa del Carmen e 20 minutos do norte de Tulum, no México. O Hotel Xcaret México, onde foram investidos US$ 350 milhões, está sendo inaugurado este mês. Conta com 900 suítes, 19 restaurantes e bares, e salas de reuniões e convenções com capacidade de até duas mil pessoas. 

Baseado nas tradições, artes e costumes do México, o Hotel Xcaret México oferece espaços sofisticados e serviços luxuosos. Todo o empreendimento é inspirado pela frase “mi casa es tu casa”. As suítes são espaçosas e distribuídas em cinco edifícios com design diferente e peças de arte feitas por artesãos mexicanos.

O Hotel Xcaret México oferece o conceito All-Fun Inclusive. Este programa vai além do tradicional All-Inclusive oferecido pelos hotéis  do México, pois ainda combina as instalações luxuosas harmonizadas com a natureza, a arte e o entretenimento do destino e dá acesso  gratuito a todos os cinco parques e as duas excursões das Experiências Xcaret (Xcaret, Xel-Há, Xplor, Xplor Fuego, Xoximilco, Xenotes, Xenses e Xichen).

São dez restaurantes e oito bares inclusos no sistema All-Fun Inclusive. Para clientes que buscam relaxar, o espaço disponibiliza o Muluk Spa & Wellness com tratamentos inspirados em tradições ancestrais e contato contínuo com a natureza. 

* Foto de Capa: Divulgação/Xcaret