Publicidade
Qua 06 Set 2017

Guararema Parque Hotel (SP) sediará o primeiro Encontro Mundial de Chefs

A cidade de Guararema, a 68 quilômetros de distância da capital paulista, sediará o Encontro Mundial de Chefs, evento idealizado pelo chef Luiz Farias entre os dias 21 e 23 deste mês nas dependências do Guararema Parque Hotel, um dos principais empreendimentos hoteleiros do destino, com 20 anos de operação.

"Isso vem de um desejo antigo de partilhar conhecimento e experiência para desenvolvermos mais a gastronomia sustentável. Chamamos diversos chefs do mundo inteiro para promovermos o Encontro Mundial de Chefs", explica Farias.

Encontrar formas naturais e eficientes de produzir alimentos saudáveis para uma população em crescimento expressivo, fazer mais com menos, tornar os alimentos mais nutritivos, seguros e disponíveis é o principal objetivo do evento, que contará com palestras temáticas com diversos profissionais, além de aulas exclusivas de confeitaria, panificação e cardápios diferenciados assinados pelos chefs convidados. Também estão previstas degustações abertas ao público e uma feira de alimentos orgânicos.

Entre os nomes confirmados estão: Morena Leite (França); Salvatore Lui (Itália); Emmanuel Bassoleil e Laurent Suaudeau (França); Dedé Parente (Brasil); Emiliano Temperini (Argentina); Eduardo Lopez (Peru); entre outros.

Para participar, basta registrar-se nos links disponibilizados na página do evento no Facebook.

* Crédito da foto: Pixabay/pixel2013

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter