Guilherme Marques volta para a Accor
(foto: Peter Kutuchian)

Guilherme Marques não é mais Revenue Manager do grupo Pestana no Brasil. Mudando de função, o executivo assumiu há uma semana o cargo de Head of Pricing and Revenue Management na Accor Hotels para a América do Sul, rede na qual já trabalhou há 4 anos.

"Estou muito feliz em voltar para a Accor, onde meu desafio é grande, pois saio de uma rede com nove hotéis para entrar em um universo com mais de 250 empreendimentos e um pipeline que deverá dobrar esse número em pouco tempo", diz Marques. "Além disso, o departamento de RM da Accor conta com mais 20 profissionais. Será um grande aprendizado", comenta.

Formado em Hotelaria pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e com quase 15 anos de experiência no mercado hoteleiro, Marques tem uma carreira consolidada com passagens pelo mercado europeu e latino-americano, ele estava na rede portuguesa desde 2011.

Marques também é um dos líderes da HSMAI Brasil, entidade que congrega profissionais de marketing, vendas e gerentes de receita em todo o mundo

Serviço
www.accorhotels.com