A Hamam Hotéis e Incorporações foi contratada pelo condominio SP Office Park para realizar o recebimento de apartamentos e áreas comuns do empreendimento Blue Tree Premium Verbo Divino (ex-Meliá Office Park), localizado na Chácara Santo Antonio, em São Paulo. O objetivo é entregar à Blue Tree Hotels as unidades habitacionais (UH’s), e demais áreas, prontas para a utilização na segunda quinzena de fevereiro, quando o empreendimento será reaberto.
“A ação se faz necessária já que a Sol Meliá não está mais operando o hotel e a intermediação visa facilitar o trabalho para os investidores e realizar com maior qualidade e segurança a entrega do empreendimento para a nova operadora?, afirma Thiago Hamam , responsável pelo processo. O trabalho consiste em: execução de check list, análise técnica dos equipamentos e quantidades, lacramento dos apartamentos garantindo que só será aberto pela
Rede Blue Tree. “Nossa missão é superar as expectativas do cliente a partir do resultado de nosso trabalho”, afirma Leonardo Hamam, diretor da empresa. (Peter Kutuchian)

Serviço
www.hamam.com.br