Rede administradora de 14 ampreendimentos pelo Brasil, a Harbor Hotéis deu atenção especial para sua dupla de unidades paranaenses para colocar em prática um movimento de reformas. Os dois empreendimentos localizados no interior do Estado estão em processo gradual de modernização com obras que irão abranger as áreas sociais, apartamentos e fachadas.

Os meios de hospedagem submetidos ao conjunto de reformas são o Harbor Querência Hotel, em Cascavel, e o Harbor Inn Santa Maria, em Campo Mourão.

"Essas mudanças ocorrem num momento oportuno, em que buscamos nos fortalecer nesse segmento econômico, oferecendo o melhor custo-benefício aos nossos clientes", comenta Leonel Pereira, diretor geral da Harbor Hotéis.

Ambas as unidades já estão com as obras iniciadas, e o seu prazo de finalização é projetado para o final de 2017. Os custos envolvidos nas obras não foram divulgados.

Segundo ponderou a administração da empresa, as mudanças estruturais nos hotéis coincidem com um movimento de reposicionamento das marcas e de processos de gestão da rede, reforçando o compromisso da companhia na readequação dos produtos e serviços oferecidos aos clientes.

* Foto de capa: divulgação/Harbor Hotéis