Na sequência das aberturas em Ibiza e Tenerife, a Hard Rock International anuncia a abertura de mais uma unidade, a terceira da marca no continente europeu.

O Hard Rock Hotel Malta, projeto previsto para 2020 fará parte do City Centre, um complexo de uso misto que incluirá um shopping center, residências e escritórios em St.George Bay, St.Julian. O empreendimento contará com 370 apartamentos e está sendo desenvolvido em parceria com o Grupo Seabank, sediado em Malta e parceiro da rede há mais de 15 anos.

"O Grupo Seabank é consolidado como um dos maiores especialistas no negócio da hotelaria na ilha com mais de 30 anos de atuação, que inclui a gestão dos restaurantes da marca Hard Rock em Malta", explicou Marco Roca, um dos diretores de desenvolvimento global da Hard Rock International em comunicado.

"Nos últimos anos temos visto uma ascensão constante da indústria do turismo em Malta, com cerca de dois milhões de visitantes somente em 2016. O mundo está tomando conhecimento do destino e estamos felizes de trabalhar com a Hard Rock no oferecimento de mais uma experiência de luxo nunca vista antes nesta ilha", comentou Arthur Gauci, CEO do Grupo Seabank.

Quando aberto, o hotel contará com Skybar no terraço, piscinas, spa, fitness center e o maior centro de convenções do destino.

Serviço
hardrock.com

* Crédito da foto: Pixabay/waldominguez