Hard Rock Hotel Nova Orleans ficará pronto a tempo do Big EasyHard Rock Hotel Nova Orleans ficará pronto a tempo do Big Easy, principal evento da cidade

A Hard Rock International confirmou a abertura de um empreendimento em Nova Orleans. Misto de hotel e residencial, a propriedade terá 18 andares e ganhou o nome de Hard Rock Hotel New Orleans. Sua abertura é prevista para a primavera de 2019 no Hemisfério Norte. 

A incorporação ficará a cargo da Kailas Companies, parceria da Hard Rock no projeto. Com localização privilegiada, perto do French Quarter e do New Orleans Theater District, O empreendimento terá 350 acomodações. Já o residencial contará com 62 unidades (de dois e três quartos), que estarão disponíveis para venda já na primavera do Hemisfério Norte deste ano.

No hotel, a decoração será marcada por peças que se adequem ao cenário musical local, homenageando essa vocação história da cidade. Os hóspedes terão à disposição quatro espaços de reuniões e dois salões de baile, totalizando mais de 1 mil metros quadrados (m²) destinados para eventos. 

Na área gastronômica, três restaurantes servirão refeições durante todo o dia. Um deles terá um cardápio de luxo, com destaque para frutos do mar de Lousiana e bar exclusivo no lobby. O projeto também já conta com outro bar no rooftop, com vista 360° graus da cidade. 

Legado da marca em Nova Orleans

Para não perder sua marca registrada, o hotel oferecerá diferentes experiências musicais, entre elas loja com produtos exclusivos do Hard Rock. Outra atração será o Sound Body, instalação de treino para praticantes de ioga, que usa uma técnica que energiza o corpo e alma por meio da música – a iniciativa foi anunciada em janeiro

Outro programa disponível é o Sound of Your Stay, no qual os visitantes interagem com músicas no conforto da quarto. Os hóspedes ainda terão à disposição uma série de serviços VIP, reservados para “lendas da música”, como o Rock Royalty Level e o lounge do oitavo andar.

(*) Crédito da imagem: Hard Rock International