(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

Após anunciar a abertura de um novo empreendimento no Estado norte-americano de Connecticut, a Hard Rock Hotels segue em pleno crescimento agora com o projeto de seu primeiro hotel em Santo Domingo, na capital da República Dominicana.

Com previsão para entrar entrar em operação no mês de abril de 2017, o empreendimento irá contar com 400 acomodações distribuídas em 40 pavimentos. Dentre as instalações do complexo estão: cassino, sala de cinema e discoteca com acesso direto à piscina principal.

Além disso, o complexo contará com a tradicional loja da marca Rock Shop, bem como Spa e Fitness Center da marca do grupo Hard Rock. 

Adaptado para atender a demanda de amplos grupos e de cerimônias como casamentos, o hotel oferece cerca de 2 mil m² de espaço para reuniões e celebrações. 

Para Nelson Parker, vice-presidente da rede, a República Dominicana é um dos destinos mais visitados do Caribe, representando cerca de 19% do turismo da região, de modo que a decisão de inaugurar um hotel no destino está estritamente relacionada ao crescimento do turismo na região.

“Com 7 aeroportos internacionais, 28 campos de Golfe e mais de 1 mil km de praia é fácil perceber que a República Dominicana tenha taxas de ocupação na ordem dos 87%. A cidade Colonial de Santo Domingo, declarada Patrimônio Mundial da Unesco em 1990, tem merecido grandes renovações, sendo atualmente um dos destinos de visita obrigatória no país. Os recém-inaugurados acessos por auto-estrada a Punta Cana reduziram a distância entre os dois principais pólos de atração turística de quatro para duas horas, de maneira que não poderíamos deixar de marcar presença em cada um deles”, apontou Parker. 

Serviço
www.hardrockhotels.com