(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

Entre maio e junho, a Hard Rock Hotels oficializa a abertura de dois aguardados empreendimentos: o já anunciado resort na Riviera Maya, no México, e a primeira unidade da rede na Europa, em Ibiza (Espanha). Juntos, os hotéis somam quase 2 mil apartamentos ao portfólio da companhia hoteleira.

Integrante da coleção All Inclusive da Hard Rock, a unidade mexicana aberta no início deste mês conta com nove restaurantes, oito bares, várias piscinas para crianças e adultos, estrutura para atividades aquáticas, entre outras atrações. Um dos destaques do empreendimento é contar com um "resort dentro do resort", uma seção do complexo somente para adultos, com seus próprios restaurantes, bares e boate.

Já o empreendimento de Ibiza tem seu fim de semana de celebração da abertura oficial entre os dias 13 e 14 de junho, conforme divulgado pela rede. A propriedade conta com terraço para shows com capacidade para 2.500 pessoas, 493 apartamentos, o tradicional Rock Spa, o Roxity Kids Club, seis restaurantes e bares.

Serviço
www.hardrockhotels.com