Hard Rock Hotel Riviera Maya abre ainda este ano (foto: hardrockhotels.com)
Hard Rock Hotel Riviera Maya abre ainda este ano
(foto: hardrockhotels.com)

Em 2011, a Hard Rock International firmou um acordo com a Palace Hotels para a conversão de suas três unidades em hotéis Hard Rock. De lá para cá, os empreendimentos de Cancun e Puerto Vallarta já estão em operação e, até o final deste ano, será reaberto o resort de Riviera Maya, no México. Em entrevista ao Hôtelier News, Renata Moreira, gerente de Vendas das unidades all inclusive da marca – os hotéis em Punta Cana, Cancun, Puerto Vallarta e Riviera Maya – dá detalhes sobre a nova unidade.

Com cerca de 1.400 UHs e 8 mil m² de área de eventos, o resort será um complexo com uma área para famílias e outra reservada somente para adultos – esta última chamada Hard Rock Riviera Maya Heaven. "Assim como Puerto Vallarta, a Riviera Maya ainda é um destino que o brasileiro está conhecendo", diz ela, sobre o desafio de vender o novo empreendimento no mercado do Brasil.

Um dos destaques, segundo ela, são os créditos oferecidos pelo resort – a partir de um determinado número de noites, o hóspede ganha bônus que podem ser utilizados em diferentes serviços ali dentro, como tratamentos no spa e passeios. A estrutura do Hard Rock Riviera Maya ainda inclui nove restaurantes, oito bares, várias piscinas para crianças e adultos, estrutura para atividades aquáticas, entre outras atrações. 

Serviço
www.hardrockhotels.com