Dono de um projeto de reforma que já está mudando sua estrutura e serviço, o Tauá Atibaia, localizado no interior paulista, agora aposta em modificações na área de Alimentos e Bebidas. Em alguns meses o resort terá um novo restaurante e um projeto de integração entre todas as variáveis de alimentação na propriedade está em andamento. Para coordenar um projeto dessa proporção, a companhia contratou Henrique Castro, que, desde o último dia 20, assumiu o cargo de gerente e colabora no remanejo do setor.

"Atualmente estamos em fase de treinamento com parte da equipe. É um processo longo, que envolve muita coisa e por isso é importante aperfeiçoar", comenta o gerente. De acordo com ele, o momento de mudanças pelo qual o hotel passa e suas perpectivas profissionais confluiram para que a contratação ocorresse. "Vim para agregar com o projeto da rede", garante.

Castro é formado em Adminisração Hoteleira e tem especializações em Gerenciamento em Hotelaria, Gestão de Relacionamento com Clientes (Marketing), além de uma formação em Sommelier. Um de seus acréscimos acadêmicos ocorreu durante temporada na Inglaterra, onde morou por um tempo. 

Antes de chegar ao resort de Atibaia, Castro estava no Rio Quente Resorts. Antes disso passou pela rede Bourbon – casa onde permaneceu por cinco anos -, Emiliano, Unique, Estanplaza e Transamérica.

Após sua chegada, o novo contratado já promoveu algumas mudanças como a existência de mais maîtres no salão durante as refeições e a contratação de novos profissionais. Nos passos seguintes, planeja revisar os cardápios disponíveis para os eventos e convenções e depois o do restaurante principal. Ele também prepara a equipe para a abertura do novo restaurante e em breve deve anunciar a chegada de um novo chef para unir-se à equipe já existente.

Serviço
tauaresorts.com.br

* Foto de capa: divulgação/Tauá Hotéis