Gran Hotel Inglés integrará o portfólio da The Leading Hotels of the World

Um dos empreendimentos mais icônicos de Madrid, na Espanha, está perto de reabrir. Com apoio do escritório de arquitetura Rockwell Group, a Hidden Away Hotels está finalizando os últimos detalhes da restauração do histórico Gran Hotel Inglés. Inaugurada em 1886, a propriedade será reinaugurada na sexta-feira, sendo mais um integrante do portfólio do Leading Hotels of the World, que recentemente premiou as propriedades destaques de 2017.  

Localizado no Centro de Madrid, a poucas quadras da Plaza Mayor e do Museu do Prado, o Gran Hotel Inglés foi o primeiro hotel da capital espanhola. Nessa nova fase, empreendimento terá 48 quartos, com a decoração como ponto alto. Todas as acomodações têm pisos de madeira e detalhes em Art Déco, como móveis de bronze e bastante uso de vidro como elemento.

O atendimento personalizado também chama atenção. Todos os hóspedes, por exemplo, ganham um champanhe como cortesia ao adentrar em suas habitações. Já os quartos contam com assessórios incríveis. O quarto chamado Meller possui um terraço com jacuzzi, enquanto a suíte presidencial está equipada com bar e banheira.

Gran Hotel Inglés: estrutura

Na área gastronômica, os investidores do hotel apostam que o restaurante Lobo 8 se torne um dos mais procurados da cidade. Comandado por Willy Moya, o estabelecimento aposta em pratos com toque contemporâneos, todos com ingredientes frescos.

Além disso, os hóspedes poderão desfrutar de biblioteca, salas de reunião e eventos. Já o spa e o fitness center terão aulas de yoga, pilates e sessões de treinamento pessoal com instrutores locais.

(*)Créditos da Foto: Divulgação/Gran Hotel Inglés