O Hilton anuncia planos para receber o luxuoso Waldorf Astoria Cancun e o resort Hilton Cancun com tudo incluído para o crescente portfólio da empresa de hospedagem global no México. As propriedades vizinhas estão localizadas de frente para o mar do Caribe.

O Waldorf Astoria Cancún contará com 150 quartos e suites, com terraços à beira do mar ou varandas privadas. A propriedade terá o spa Waldorf Astoria, além de instalações fitness, duas piscinas e duas experiências gastronômicas requintadas. Os hóspedes também terão a oportunidade de desfrutar da cozinha Yucateca de origem local que será oferecida em experiências de jantar adicionais em toda a propriedade.

Já o hotel vizinho, Hilton Cancun, com tudo incluído, contará com 600 quartos, oferecendo vistas panorâmicas. O resort Hilton acolherá os hóspedes para relaxar na praia, no complexo de piscinas e experimentar aventuras com curadorias na gastronomia e cultura. O hotel também terá seis experiências culinárias únicas com tudo incluído.

Espaços de reuniões e eventos expansivos em ambos os hotéis estarão disponíveis para acomodar tudo, desde pequenas reuniões até grandes casamentos.

O design em ambas as propriedades incorporará variações de linhas modernas, padrões repetitivos e formas ondulantes que imitam o mar. Ambas as propriedades também contêm cores e materiais mexicanos clássicos, bem como elementos e tecnologia de design moderno.

Os hóspedes estarão localizados a aproximadamente 10 minutos do Cancun International Aerport. Os visitantes poderão ir ao  Xcaret e Xplor Park para aventuras ao ar livre, como tirolesa, rafting, snorkeling e passeios pelas cavernas e rios subterrâneos, ou fazer uma viagem de um dia para Isla Mujeres, conhecida por suas praias, snorkeling e mergulho.

Atualmente, o Hilton tem um portfólio de mais de 100 hotéis e resorts abertos e acolhendo viajantes na América Latina, incluindo mais de 50 no México. Waldorf Astoria Cancun e Hilton Cancun serão ambos parte da Hilton Honors, programa de fidelização de convidados para as 14 marcas de hotéis distintas do Hilton. Os membros que reservam diretamente têm acesso a benefícios instantâneos.

Mais informações no link.

* Foto de Capa: Divulgação/ Waldorf