Publicidade
Seg 13 Nov 2017

Hilton anuncia abertura de cinco novos hotéis em aeroportos da América Central

As marcas Hilton Hotels & Resorts, a Curio Collection by Hilton e a DoubleTree by Hilton anunciam cinco novos locais onde terão hotéis de aeroporto. A rede foi pioneira no conceito de hotel de aeroporto em 1959. A introdução destes novos locais em três dos destinos mais procurados e crescentes da América do Norte, faz parte da estratégia da companhia na busca da satisfação das necessidades do viajante moderno. Confira mais detalhes dos empreendimentos.

  • O Hilton Nashville Airport está localizado a menos de cinco quilômetros do Aeroporto Internacional de Nashville. Possui 382 quartos, novo Atrium Bar administrado pelo chef Jeremy Dobson, academia, piscina interior, sala de reuniões e eventos e mercado Fresh On Connect.   
  • No H Hotel Los Angeles, Curio Collection by Hilton, os hóspedes são recebidos com obras de arte escolhidas a dedo para a unidade. Nos quartos, os clientes podem usufruir de amenidades como máquinas de café, itens diferenciados para o banho e Google Chromecast em todas as televisões. Por conta de sua localização, os visitantes podem utilizar o LAX como porta de acesso para outros destinos, bem como aproveitar o sol da Venice Beach, Manhattan Beach e Santa Monica. 
     
  • DoubleTree by Hilton Toronto Airport West é um recém transformado hotel de negócios que possui 264 quartos e suítes. Dentre seus destaques estão o TAZA Grill + Bar, com janelas do chão ao teto e ambiente propício para reuniões e jantares. O empreendimento é especializado em casamentos, encontros familiares de férias e eventos de qualquer porte. 
     
  • DoubleTree by Hilton Toronto Airport está localizado ao lado do Aeroporto Internacional Pearson de Toronto, no Canadá. Possui 292 quartos e suítes, espaço de eventos, piscina interior aquecida, academia, restaurante Turtle Jacks Grill & Bar, mercado 24 horas e um Starbucks, que está previsto para abrir no início de 2018. Com localização conveniente, os visitantes de negócios dispõem de acesso para centros de convenções, sedes de importantes empresas e outros pontos de interesse. 
     
  • DoubleTree by Hilton Boston Logan Airport Chelsea está localizado a apenas três quilômetros do Aeroporto Internacional Logan e a uma curta distância do Mystic Mall e do Fenway Park. O hotel se destaca pelos seus 180 quartos e suítes, piscina interior aquecida, espaço de negócios e academia 24 horas, além do Pendulum Pub, que oferece diferentes opções de pratos. 

Todos esses empreendimentos fazem parte do programa de fidelização de convidados para as 14 marcas de hotéis do Hilton. 

* Foto de Capa: Divulgação/Hilton

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter