Fachada da nova propriedade da Hilton em Miami
(foto: divulgação/Hilton)

A Hilton anunciou nesta semana a abertura de sua mais nova propriedade, que sustenta duas marcas, Hilton Garden Inn Miami Dolphin Mall e Homewood Suites by Hilton Miami Dolphin Mall, trazendo um total de 232 novas habitações para a cidade. A abertura consolida ainda a forte presença da Hilton em Miami, atestando o crescimento da empresa com empreendimentos de duas ou mais marcas.

"Nossos hotéis Hilton Garden Inn e Homewood Suites servem como um ótimo complemento para a área florescente de Miami, continuando nossa expansão nos principais mercados urbanos", disse John Greenleaf, chefe global da Hilton Garden Inn. "Cada marca mantém suas características básicas oferecendo aos seus hóspedes uma oportunidade única para personalizar a sua estada."

Ambas propriedades estão localizadas na avenida NW 111th nº 1165, em Doral. Situados junto ao Miami Dolphin Mall, os hotéis oferecem aos hóspedes uma localização centralizada, com acesso conveniente para o Miami International Mall, ao Doral Golf Course e Parque Nacional Everglades. Além disso, a região central de Miami, South Beach e Aeroporto Internacional estão a uma curta distância do complexo.

O conceito de marcas duplas cria áreas comuns aprimoradas e maiores, beneficiando ambas hospedagens à negócios ou lazer. O hotel tem dois lobbies distintos e áreas de refeições que atendem às necessidades de seus respectivos clientes, compartilhando algumas áreas de bem-estar como academia, piscina externa e o putting green. Todos os quartos oferecem HDTV's de 43 polegadas com 55 canais, incluindo música de cortesia e opções para filmes. Room service noturno é fornecido também para todos os hóspedes.

A propriedade conta com áreas para eventos e reuniões versáteis, incluindo o salão Flamingo, que é divisível e pode acomodar até 180 convidados. A sala de reuniões Sandpiper pode acomodar recepções até 225 pessoas e oferece terraço privativo, ideal para recepções e coffee breaks. Para o viajante de negócios, o espaço Heron é um cenário perfeito para apresentações de negócios, reuniões, pequenos jantares e eventos sociais íntimos.

O Hilton Garden Inn fornece acesso free o Pavilion Pantry, aberto 24 horas e com uma seleção completa de snacks, salgados, doces, bebidas frias e itens congelados para serem preparados nos fornos microondas. Há acesso Wi-Fi em todo o hotel e business center 24 horas. Cada quarto do Hilton Garden Inn possui uma cama king ou duas camas queen, bem como um "centro de hospitalidade" com uma mini geladeira, forno microondas e uma máquina de café Keurig. O Flamenco Café, Tappas e Grill, aberto diariamente para almoço e jantar, serve pratos espanhóis e inclui um bar e salão que oferece especialidades diárias de happy hour.

Já o Homewood Suites by Hilton oferece acomodações em suites, com cozinhas totalmente equipadas, com áreas de estar e quartos. As suítes de um quarto dispõem de espaço adicional e contam uma cama king ou duas camas queen. Os hóspedes têm a sua disposição todos os elementos essenciais dos quais necessitam para obter uma estada confortável e conveniente como café da manhã completo incluso na tarifa, happy hour de segunda a quinta, wi-fi e serviço de entrega de supermercado.

Serviço
hiltongardeninn3.hilton.com
homewoodsuites3.hilton.com