O Hilton Palace Buena Vista no Walt Disney World, em Orlando, na Flórida (Estados Unidos), acaba de receber um "facelift", ou renovação em algumas de suas áreas comuns. A Gettys Group assina a redecoração dos espaços, onde predominam elementos neutros como o branco, o cinza claro, tons de terra e azul, inspirados no estado da Flórida.

As atualizações feitas no restaurante abrangem todas as áreas, inclusive os espaços ao ar livre, localizado próximo a ponte sobre o lago da propriedade que conecta a "ilha" ao hotel. A Island Oasis possui ainda uma área com piscina e cabanas para descanso.

Próximo à área da piscina, o pequeno bar localizado no lobby principal do primeiro pavimento, foi transformado em um grande espaço com vistas para o lago, com teto solar e varanda que dá acesso ao átrio. O lobby do empreendimento também foi expandido.

A renovação também contemplou as áreas onde são servidos o café da manhã e o almoço do Letterpress, um restaurante de design vintage e decoração de inspiração urbana onde também estão localizados um mini-mercado e um café; e o Citrus 28, especializado no serviço de coquetéis em dois ambientes totalmente reformulados e também à beira da piscina.

Serviço
hilton.com

* Crédito da foto: Pixabay/BradyP