Uma das suítes do novo Hilton em Nova York
(foto: divulgação/Hilton)

A Hilton Hotels & Resorts celebra hoje (1º) a inauguração de dois empreendimentos em Nova York. O primeiro é o Hilton Brooklyn New York, considerado um novo padrão de hospitalidade no Brooklyn, bairro adjancente a já famosa Ilha de Manhattan. Situado nas esquinas das ruas Smith e Schermerhorn, o empreendimento de 19 andares é de uso misto comercial, varejo e condomínio e oferece 196 quartos e suites para os viajantes que procuram experimentar a vibração que o Brooklyn tem para oferecer.

"Esta abertura é o exemplo mais recente da presença crescente da Hilton nos destinos mais procurados do mundo", afirmou Shawn McAteer, vice-presidente de Gestão Global de marcas da Hilton Hotels & Resorts. "A Hilton desenvolveu standards de excelência na hospitalidade por quase um século e estamos prontos em redefinir a experiência do hóspede no Brooklyn com este hotel. Com uma localização primorosa e com uma gastronomia comandada por um dos chefs mais aclamados da região, Rob Newton, os hóspedes vão se sentir integrados imediatamente nesta florescente comunidade."

Com cerca cerca de 200 metros quadrados de espaço dedicado para eventos, o Hilton Brooklyn New York pode acomodar até 140 participantes em reuniões corporativas ou sociais. Para viajantes de negócios e lazer que desejam acesso a serviços e instalações em sua própria programação, as amenidades do hotel incluem uma academia de ginástica, um business center, ambos abertos 24 horas, uma estação de conveniências alimentícias e serviço de conciergeria.

Já o Renwick Hotel, uma propriedade histórica no coração de Midtown Manhattan, que foi residência de John Steinbeck, Thomas Mann e outros escritores e artistas célebres, está agora aberto como parte da Curio – A Collection by Hilton, sendo o primeiro hotel de Nova York a se juntar ao conjunto global de propriedades notáveis de luxo ​​de Curio.

Situado em um edifício icônico de tijolos dos anos 1920, o The Renwick Hotel New York City, Curio Collection by Hilton está localizado a apenas duas quadras da Grand Central Station e a uma curta caminhada do Bryant Park, da Biblioteca Pública de Nova York e da movimentada Times Square.

Com 173 quartos e suítes, o hotel totalmente renovado leva a inspiração de seus dias como residência de intelectuais e literatos, com interiores exclusivos projetados para homenagear a cultura e a arte dos anos vinte.

Serviço
hilton.com
curiocollection3.hilton.com