Publicidade
Seg 10 Abr 2017

Hilton define nomes para gerências gerais de empreendimentos no Rio de Janeiro

Depois de confirmar a abertura de sua segunda unidade no Rio de Janeiro, a rede Hilton comunicou os nomes dos gerentes que comandarão o par de hotéis da empresa na cidade. No Hilton Rio de Janeiro Copacabana, que começa a funcionar em maio onde atualmente funciona um Windsor, Laura Castagnini é quem assume. No Hilton Barra Rio de Janeiro, a gestão fica sob responsabilidade de Klaus Ziller.

Escolhida para liderar o hotel de Copacabana, Laura estava à frente do outro empreendimento da rede na cidade. Durante seu período na Barra, alcançou feitos notáveis que incluem a colaboração com a empresa proprietária do hotel para a criação da Escola Carvalho Hosken de Hotelaria que atua na formação de jovens profissionais na indústria hoteleira; a gestão do hotel durante um dos maiores eventos da história do Rio de Janeiro – os Jogos Rio 2016; e o recebimento do 2016 Hilton Excellence Award por Satisfação do Cliente. 

Antes de chegar ao Rio de Janeiro, a profissional trabalhou como gerente geral no Hilton Lima Miraflores, no DoubleTree by Hilton Hotel Cariari San Jose e no Hilton Garden Inn Liberia Airport. 

Brasileira, Laura entrou na rede por consequência do Elevator General Manager Development Program, em 2000, e, em 2002, após concluir o programa, aceitou sua primeira tarefa como gerente de treinamento do Hilton São Paulo Morumbi. 

A mudança no Hilton Barra traz Klaus Ziller, que estava no Hilton Bogotá, para assumir a liderança. Ele esteve durante três anos na cidade colombiana onde recebeu o World Travel Awards em 2015 e 2016 nas categorias Leading Business Hotel e Leading Conference Hotel, respectivamente. 

Antes disso, foi gerente responsável pelo Hilton Garden Inn Santiago Airport. Com mais de 35 anos de experiência em hospitalidade, Ziller se juntou à empresa em 1987, no Brasil, como gerente de serviços e front office no antigo Hilton Brasilton São Paulo. Ele é graduado em Gestão Hoteleira pelo Senac Ceatel, em São Paulo. 

Serviço hilton.com

* Foto de capa: divulgação/Hilton

 

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter